Fóruns Públicos - Segurança Eletrônica
moderador principal Mauricio Ramirez
Mauricio Ramírez
+ 506 7205 6170
San Jose
Costa Rica
Mauricio Ramírez é especializada em sistemas de segurança eletrônica, com ênfase na correção de problemas de configurações ou instalações, mas sem deixar de lado a oportunidade de novos projetos.

Sua empresa (Advanced Multiservice MYS) converge diferentes sistemas e tecnologias, que vão desde a auto-suficiência energética para links de rádio, para o qual tem certificações de vários fabricantes.
Bem-vindo, convidado
Nome de usuário: password: lembrar
  • página:
  • 1

TÓPICO: As câmeras conectadas não são exibidas.

As câmeras conectadas não são exibidas. #2656

Saudações, Agradecemos antecipadamente por me permitir postar minha pergunta para você. Eles são estudantes na fase final em Ciência da Computação. Eu gosto de segurança digital e tudo deriva disso.
Apresento a cena: A montagem da marca ip das câmeras 56 é feita Wathdog Digitalmodelo MV85DíA. Eles foram configurados por sua respectiva web com um ip fixo, pelo que via web são observables.
A estação do usuário e o ping do servidor.
A câmera faz um pingo com o usuário e o servidor.
Todos trabalham com seus respectivos ip fixos sem conflitos.

O problema é:
Eles não são observados na estação do usuário com o Vdeo-Viewer.
O erro aparece no administrador do sistema "Erro ao carregar os recursos da câmera.
Estou usando o Lenel com Lnvr Lenel. Eles são servidores 2.
Eu anexo as duas imagens sobre isso.

Esperando por uma luz que me permita, pelo menos, sair dessa para o meu projeto e enriquecer a experiência.

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

• página:
  • 1
moderadores: latinpress, scamacho1, Alegação, insetron, mrc.mauricio2, ceo17, alexpazos, sjaramillo2019