Fóruns Públicos - Segurança Eletrônica
moderador principal Mauricio Ramirez
Mauricio Ramírez
+ 506 7205 6170
San Jose
Costa Rica
Mauricio Ramírez é especializada em sistemas de segurança eletrônica, com ênfase na correção de problemas de configurações ou instalações, mas sem deixar de lado a oportunidade de novos projetos.

Sua empresa (Advanced Multiservice MYS) converge diferentes sistemas e tecnologias, que vão desde a auto-suficiência energética para links de rádio, para o qual tem certificações de vários fabricantes.
Bem-vindo, convidado
Nome de usuário: password: lembrar
  • página:
  • 1

TÓPICO: Atualize nossas informações que aparecem na sua página

Atualize nossas informações que aparecem na sua página #2565

Sinceramente, sua; Boa tarde
Antes de tudo, é muito grato e importante aparecer na sua página e, por essa razão, gostaria de saber como podemos fazer para atualizar nossas informações e, desta forma, ser mais visíveis e oportunas para as necessidades que os clientes exigem. Obrigado e eu estou muito atento ao seu valioso Comentários.
  • Isabel Betancourt
  • Avatar de Isabel Betancourt Autor do Tópico

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

Atualize nossas informações que aparecem na sua página #2566

Olá Isabel, boa tarde, eu gostaria de saber mais sobre o que você faz para ver como podemos guiá-lo melhor.

Se desejar, você pode me escrever em sjaramillo@ventasdeseguridad.com para que possamos entrar em contato e ver a melhor maneira de ajudá-lo.

Atenciosamente,
  • sjaramillo1

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

• página:
  • 1
moderadores: latinpress, sjaramillo1, scamacho1, Alegação, insetron, mrc.mauricio2, ceo17, alexpazos, sjaramillo2019