Fóruns Públicos - Segurança Eletrônica
moderador principal Mauricio Ramirez
Mauricio Ramírez
+ 506 7205 6170
San Jose
Costa Rica
Mauricio Ramírez é especializada em sistemas de segurança eletrônica, com ênfase na correção de problemas de configurações ou instalações, mas sem deixar de lado a oportunidade de novos projetos.

Sua empresa (Advanced Multiservice MYS) converge diferentes sistemas e tecnologias, que vão desde a auto-suficiência energética para links de rádio, para o qual tem certificações de vários fabricantes.
Bem-vindo, convidado
Nome de usuário: password: lembrar
  • página:
  • 1

TÓPICO: Informações.

Informações. #1339

Saudações aos participantes do fórum, temos na empresa para atualizar alguns alarmes DSC, o trabalho modelo para anos no estado foi o painel Pc 1565, eu preciso de vários acessórios para a manutenção desses equipamentos, com quem eu posso comprar com antecedência agradesco-lhes atenção Eu tenho informações que eu forneço.

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

Re: Informação. #1346

Osvaldo, bom dia.

Obrigado por usar o nosso fórum.

Poderia, por favor diga-nos qual país e cidade que você está a ponto de forma mais pormenorizada um contato que pode ajudar.

Também eu recomendo que você visite o nosso Induguía, um diretório completo com informações sobre as principais empresas do setor de segurança eletrônica da América Latina.

Este é o link a partir do qual você pode digitar o Induguía

www.induguia.com/inicio/seguridad-electronica.html

Saludos cordiales,
  • sjaramillo1

Re: Informação. #1354

Olá, bom dia! seguimos a partir do CD. de Xalapa Veracruz. Bem-aventurados no território mexicano.
Da mesma forma, revisaremos a Induguia como gentilmente sugere, e realmente, se houver uma maneira de nos aproximarmos dos distribuidores conhecidos, será de grande ajuda, nos vemos em breve e temos um bom Dia do Trabalho.

• página:
  • 1
moderadores: latinpress, sjaramillo1, scamacho1, Alegação, insetron, mrc.mauricio2, ceo17, alexpazos, sjaramillo2019